Simples assim

Duda Nagle revela como conseguiu papel em "A Dona do Pedaço"

Paixão da novela das nove conta que seguiu uma dieta muito rigorosa para o papel


Duda Nagle em A Dona do Pedaço
Duda Nagle é o lutador Paixão em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Atualmente em cartaz em "A Dona do Pedaço" como Paixão, Duda Nagle revelou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, como foi conseguir esse papel.

Ele contou que quando Sabrina Sato estava grávida, ela falou durante uma madrugada: "Nossa, o Caio Castro vai fazer um lutador na próxima novela do Walcyr".

Sem perder tempo, Duda lembra que ficou com aquilo na cabeça e no dia seguinte, escreveu para o autor. "Meses depois recebi uma ligação da produção. Vibrei", comemorou.

Na caracterização, Duda teve que raspar a cabeça e diz que está leve há como muitos anos não estava. "Fiz uma dieta bem forte para perder gordura, por exemplo. Estou pesando 79 quilos até agora. Normalmente, o ator tem que se manter preparado porque nunca se sabe quando vai pintar um trabalho", disse.

O último papel do ator na Globo foi como um lutador de MMA em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz". "Nos últimos anos, fiz alguns personagens lutadores e eu sempre tive vontade de correr atrás disso, de produzir. Gosto muito de cena de ação, o público adora assistir e vou tentar me especializar, vou trabalhar para isso", explicou.

Sincerão, falou sobre os atores que dizem estudar propostas demais: "No mundo ideal, o ator sempre diz que está estudando proposta, mas, na verdade, está na maior entressafra e fica se matando para pagar os boletos. Aí, do nada, quando acontece é tudo ao mesmo tempo. Nunca escolhi papéis, mas comecei a fazer um trabalho para conseguir me aproximar das minhas metas e chegar a esse sonho".

Desde criança assistindo filmes de com Van Damme, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e Sylverter Stallone, Nagle cresce fascinado por esse universo: "É um mercado promissor, a demanda é enorme e a tecnologia está cada vez mais barata para produzir. Então, acho que é o momento para investir nessa especialização".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado