Pegou fogo

Da demissão de Dony De Nuccio a Iza no "The Voice Brasil": A semana da TV e dos famosos

Silvio de Abreu, Miguel Falabella e a estreia de "Bom Sucesso" também agitaram o mundo dos famosos


Dony De Nuccio, Ricardo Tozzi, Iza, Grazi Massafera e Miguel Falabella
A semana dos famosos foi movimentada - Foto: Montagem

A semana dos famosos e da televisão foi movimentada, surpreendente, cercada de brigas, polêmicas e estreias. Sim, teve um pouco de tudo.

Silvio de Abreu e Miguel Falabella entraram em pé de guerra, Dony De Nuccio saiu da Globo, "Bom Sucesso" estreou, o "The Voice Brasil" retornou, Solange Gomes contou que perdeu uma criança por causa da dançarina Carla Perez, a beleza de Ricardo Tozzi chamou atenção, Laura Cardoso não gostou de ter sido tirada de "A Dona do Pedaço", além de tantos outros assuntos que pautaram o NaTelinha nesta semana.

Por isso, leia o resumão de tudo que aconteceu nos últimos e relembre os principais acontecimentos entre 28 de julho e 03 de agosto.

Estreia de “Bom Sucesso”

Da demissão de Dony De Nuccio a Iza no \"The Voice Brasil\": A semana da TV e dos famosos

A semana começou com a estreia de “Bom Sucesso” e trouxe um novo estilo para o horário das sete. Se “Verão 90” apostou na comédia rasgada e nonsense, a novela de Rosane Svartman e Paulo Halm traz uma comédia romântica.

Claro que se tornou um dos principais assuntos das redes sociais e Grazi Massafera, Antônio Fagundes e Rômulo Estrela se destacaram. A produção teve uma primeira semana com audiência que girou entre os 28 e 30 pontos.

Volta do “The Voice Brasil”

Da demissão de Dony De Nuccio a Iza no \"The Voice Brasil\": A semana da TV e dos famosos

Começou a oitava temporada do “The Voice Brasil” e a chegada de Iza movimentou o primeiro episódio do reality show musical exibido na última terça-feira (30). Além dos tradicionais candidatos tentando convencer um jurado a virar uma das cadeiras para avançar para próxima fase, o cantor Daniel, ex-técnico do programa, fez uma participação especial.

O programa entrou nos trending topics do Twitter e alcançou a segunda melhor audiência de uma estreia, marcando 24.6, perdendo apenas para temporada de 2017, quando retornou ao ar com 25.2.

Demissão de Dony De Nuccio

Da demissão de Dony De Nuccio a Iza no \"The Voice Brasil\": A semana da TV e dos famosos

Na última quinta-feira (01), o jornalista Dony De Nuccio, ex-âncora do “Jornal Hoje”, ao lado de Sandra Annenberg, não faz mais parte do casting da Globo. Ele enviou e-mail ao diretor da área Ali Kamel e pediu demissão. A saída aconteceu após o profissional se envolver numa polêmica nos bastidores e deixar mais evidente o clima de incertezas no jornalismo do canal.

Em seu perfil pessoal no Instagram, o ex-apresentador do "Jornal Hoje" se manifestou através de seis stories que começou com uma abertura chamada "Carta aberta ao Diretor de Jornalismo da TV Globo, Ali Kamel" e, a partir dos próximos stories, ele explicou toda a situação.

O NaTelinha apurou que dois nomes vêm ganhando força entre os profissionais: Erick Bang, atualmente apresentador do "Edição da Meia-Noite", e Marcelo Cosme, que comanda o "Em Pauta".

Silvio de Abreu x Miguel Falabella

Da demissão de Dony De Nuccio a Iza no \"The Voice Brasil\": A semana da TV e dos famosos

O clima esquentou entre Silvio de Abreu e Miguel Falabella nos bastidores dos Estúdios Globo. O chefão da dramaturgia da emissora decidiu barrar uma sinopse de novela que o autor havia proposto para o horário das 19h e ainda chegou a ameaçar cancelar a nova série de Falabella, "Eu, a Vó e a Boi" com uma única temporada.

Segundo apurou o NaTelinha, tudo começou quando Silvio informou ao pessoal do Fórum de Dramaturgia da emissora que a série "Eu, a Vó e a Boi", que Miguel vem escrevendo com a aprovação de Glória Perez, à época executiva de séries da Casa e que deixou a função há alguns meses, não teria segunda temporada. A notícia pegou todos de surpresa, uma vez que a primeira leva de episódios ainda está em processo de gravação. Isso foi contra a ideia de Miguel, que pretendia escrever várias temporadas da história que é baseada num thread do Twitter.

O caldo entornou de vez, no começo de julho, quando o dramaturgo e ator apresentou uma sinopse para as 19h. A história acabou sendo reprovada pelo diretor, o que levou a um forte estramento entre os dois durante uma reunião na alta cúpula da emissora.

Francisco Vitti e o amigo peladão

Da demissão de Dony De Nuccio a Iza no \"The Voice Brasil\": A semana da TV e dos famosos

Francisco Vitti ficou conhecido pelo seu papel em "Malhação: Seu Lugar no Mundo", em 2016, e reapareceu em meio a um ensaio nu que vem dando o que falar.

O irmão mais novo de Rafael Vitti participou do ensaio conceito com o ator Cadu Libonati, que está no ar em "A Dona do Pedaço". O registro, feito por Lucas Nogueira, e que foi divulgado nas redes sociais na última segunda, mostrou os dois completamente pelados e abraçados, frente a frente.

Solange Gomes, seu aborto e Carla Perez

Da demissão de Dony De Nuccio a Iza no \"The Voice Brasil\": A semana da TV e dos famosos

Nos últimos dias, Solange Gomes tem dado o que falar devido a algumas revelações que tem feito sobre sua vida pessoal. E isso tudo é só uma amostra do que vai ter em sua biografia "Sem Arrependimentos".

Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-modelo apontou Carla Perez como o pivô do nascimento prematuro de sua única filha, Stephanie, por ciúmes. O depoimento completo pode ser lido aqui.

O volume de Ricardo Tozzi

Da demissão de Dony De Nuccio a Iza no \"The Voice Brasil\": A semana da TV e dos famosos

Ricardo Tozzi sempre publica em suas redes sociais alguns momentos da sua vida pessoal e profissional, e no final de semana, resolveu "causar" com seus seguidores com uma foto em especial.

Na imagem, que foi capturada durante uma viagem em Angra dos Reis, ele aparece só de sunga, com uma bela paisagem de fundo. “Só boas vibrações”, escreveu na legenda. Porém, o que chamou mesmo a atenção dos seguidores foi o "volume" do ator, bem visível.

Revolta de Laura Cardoso

Da demissão de Dony De Nuccio a Iza no \"The Voice Brasil\": A semana da TV e dos famosos

A atriz Laura Cardoso, 91, não gostou de ter sido afastada da novela "A Dona do Pedaço". Ela iria interpretar Cornélia, uma moradora de rua que é casada com Chico (Tonico Pereira) e mãe de Eusébio (Marco Nanini), papel que acabou ficando com Beth Faria.

Em entrevista para o programa "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão, Laura afirmou que não gostou de ter sido dispensada pela Globo para a personagem. "Recebi o convite para fazer a novela e eles acharam que o papel iria me cansar, esgotar", disse. "Eu não gostei", bradou em seguida. "Fizeram para o bem, para poupar. Eu queria fazer", disse.

A veterana, porém, não queria ser poupada. "O ator não gosta de ser poupado. O artista quer trabalhar. Quer fazer um papel, um personagem", completou. Questionada, Laura Cardoso contou que a Globo foi gentil ao explicar a decisão: "Foram educados. Alegaram que eu talvez eu me cansasse, me esgotasse".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado