Deu o que falar!

Eduardo Costa dispara sobre relação com Antonia Fontenelle: "Amigos transam"

O cantor revelou detalhes sobre a amizade


Eduardo Costa e Antonia Fontenelle
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle - Foto: Montagem/Reprodução

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle estão sendo "shippados" pelos fãs desde que surgiram se beijando em clipe, além de algumas declarações um para o outro. O possível romance deixou muita gente curiosa.

Em entrevista ao blog de Leo Dias, o sertanejo resolveu soltar mais detalhes sobre a sua relação com Fontenelle. “Somos amigos, mas amigos transam”, disse Eduardo após o jornalista. Depois, ele complementou: “Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antonia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”.

O cantor também aproveitou para explicar sobre como reage sobre as críticas que recebe, afirmando que não se importa muito com o que falam sobre ele, citando Sônia Abrão, que já fez duros comentários à respeito dele. "[...] hoje eu descobri que não se chuta cachorro morto", afirmou.

Antonia Fontenelle aparece beijando outro sertanejo

Após aparecer no meio do burburinho com Eduardo Costa, a famosa causou após aparecer aos beijos com Alisson Rodrigues. Ela participou da gravação do DVD do artista, e ainda foi presenteada com uma rosa vermelha por ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado