TBT

Vera Fischer relembra aniversário do filho com fotos antigas de biquíni e chama atenção

Atriz fez um "TBT" relembrando momento especial e destacou que ela já tinha mais de 50 anos


Vera Fischer
Reprodução

Vera Fischer, 67, aproveitou esta quinta-feira (12) para relembrar fotos de um aniversário do filho ainda na pré-adolescência.

No álbum publicado no Instagram, a atriz aparece de biquíni evidenciando a sua boa forma e falou sobre o momento, lembrando que naquele ano Gabriel quis uma festa temática do desenho "Dragon Ball Z". "Acho que o Gab’s e os amiguinhos ficaram muito felizes. Bom, eu, pelo menos, fiquei", escreveu.

"Foi uma festa feliz. Divertida. Como foram todas as minhas festas. O tema era 'Dragon Ball Z', o amor do Gabriel na época. Consegui trazer uma grande parte dos amiguinhos da escola do Gabriel, que adoraram o sítio, e, muitos, continuam amigos até hoje, graças a Deus. Meus amigos mais fiéis também foram, como sempre", contou.

Ele é filho de Vera Fischer com Felipe Camargo e tem hoje 25 anos. No post, a atriz lembra que teve o primogênito aos 42 anos e que o sítio onde aconteceu a festa fica na ilha de Guaratiba e foi inaugurado quando ela tinha 50.

Nos últimos anos, Vera Fischer tem estado mais ausente da televisão. Porém, no ano passado, fez três participações na Globo, em "Malhação - Vidas Brasileiras", "Assédio" e "Espelho da Vida".

Até o momento, ainda não há previsão de um próximo trabalho.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado