Rolou clima

Em clima de paquera, Luiza Ambiel convida pai de Anitta para brincadeira da banheira

Os dois têm trocado mensagens pelas redes sociais


Luiza_Ambiel_e_Painitto_ed0d8e6442e6ecf18232412fe572a05e9d34d1a2.jpeg

Luiza Ambiel e Mauro Machado, o "Painitto", estão em clima de paquera. Os dois têm trocado mensagens pelas redes sociais e a revelação desse "crush" partiu deles mesmos.

Nas redes sociais, a atriz contou que convidou o pai de Anitta para participar do seu canal no YouTube, onde faz uma brincadeira de procurar sabonete na banheira, algo baseado no famoso quadro do "Domingo Legal", na época do Gugu, onde ela fez fama.

"Eu estou pra contar uma fofoca pra vocês já faz dias e eu esqueço. De hoje não passa. É do Painitto, pra quem não sabe, é o pai da Anitta. A gente tem se falado pelo 'zap zap' e ele usou uma expressão bem legal a meu respeito, que eu achei muito legal, gostei muito", contou Luiza.

"A gente estava falando pra ele vir gravar a banheira comigo e ele disse: 'Luiza, impressionante, você é energia pura'. Gente, achei bonitinho demais isso. E eu acho que ele resumiu bem essa coisa de eu ser energia pura, eu gosto, me sinto assim", confessou ela.

Clima de romance entre pai de Anitta e Luiza Ambiel

Após a famosa publicar o conteúdo em seu perfil, Painitto reproduziu os vídeos e ainda usou "crush" na legenda.

Depois, ela resolveu mostrar uma conversa que teve com ele no Instagram, onde aparece chamando-o de "meu amor", completando com emojis de silêncio, como se fosse algo que se deveria manter em segredo.

Em clima de paquera, Luiza Ambiel convida pai de Anitta para brincadeira da banheira

Em clima de paquera, Luiza Ambiel convida pai de Anitta para brincadeira da banheira

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado