Na Justiça

Filho perde direito sobre fortuna de Betty Lago e ele pode acabar condenado por suposto crime

Bernardo queria a presença da irmã, Patrícia


Betty Lago
Betty Lago - Foto: Reprodução

Betty Lago faleceu em setembro de 2015, e recentemente, o seu nome foi envolvido em um possível escândalo entre seus dois filhos. A famosa teria sido manipulada para assinar o testamento.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-bianco, no programa "A Tarde É Sua" desta terça-feira (10), na RedeTV!, novos desdobramentos aconteceram em torno desse caso na última segunda  (09), onde Bernardo, filho da atriz, foi intimado para uma audiência e foi ouvido, além de testemunhas, pela juíza responsável, Dra. Gracia Cristina Moreira do Rosário.

Patrícia, a outra filha de Betty, que está nos Estados Unidos, não compareceu e foi representada pela sua advogada. A defesa pediu a presença dela para também falar sobre o ocorrido de forma presencial, mas o Ministério Público pediu a juíza para não aceitar pois já era suficiente tudo o que a irmã tinha enviado, mas não aceitou o pedido.

Juíza decide que filho de Betty Lago não tem mais direito sobre fortuna da atriz

Em relação ao inventário, a juíza então tirou Bernardo como responsável, após a perda dos imóveis por dívida.

O filho também é investigado por captação dolosa, com crime de supostamente fraudar a assinatura da própria mãe.

A responsável pelo caso resolveu não dar a sentença hoje, pedindo então para que os advogados apresentem alegações finais por escrito sobre a questão, e com isso, a decisão será dada em prazo aproximado de 15 dias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado