Companheiras

Fernanda Gentil se derrete a Priscila Montandon e afirma: "Quero ter mais pingulinho"

Leia a declaração de amor de Fernanda Gentil


Fernanda Gentil e Priscila
Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil, que está prestes a estrear seu novo programa na Globo, o "Se Joga", fez uma grande declaração de amor à sua companheira, Priscila Montandon, na manhã desta quarta-feira (4).

Em uma grande postagem no Instagram, se derreteu e afirmou que quer ter mais um filho. E com ela.

"Outro dia você achou uma cartinha antiga que escrevi pra você deixou escapar um 'olha quanto amor!'. Falou meio num sorriso, meio saudosa. Aí eu pensei, meio indignada, meio surpresa: 'mas hoje tem muito mais amor', e não falei nada", iniciou ela.

Fernanda relatou que hoje às 7h essa cena veio à cabeça e resolveu deixar tudo escrito.

As duas começaram a namorar em 2016, logo após o término de Fernanda com Matheus Braga. A apresentadora da Globo parabenizou Priscila pelo seu aniversário: "Registrado hoje, no seu aniversário, que você nunca vai saber o quanto eu te amo. Não por você não merecer saber, mas por eu não saber medir. Meu amor por você não está no tempo em que escrevi uma cartinha; tá no fato de você fazer o tempo parar, também, pra eu escrever uma cartinha. Não está no tempo em que passamos juntas; tá na saudade que sinto de você enquanto estamos juntas".

Já quase no final da declaração, afirmou que quer mais um filho: "Com quem eu quero ter mais pingulinho(a). Eu quero ser a sua pessoa também. Mas (muito) antes disso quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde! Mergulhada nos cachorros. Enrolada nas crianças, inundada de paz, transbordando sonhos - e que pelo menos em um ou outro eu esteja incluída, porque uma das mais lindas maravilhas dessa vida é sonhar com você. E melhor que sonhar, é realizar com você. Feliz aniversário, meu amor. Sorte a minha viver pra poder te ver vivendo. Mais sorte ainda acordar pra te ver completando mais um ano hoje. Aliás...sabe que dia é hoje?".

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado