Inesperado

No "The Voice Brasil", Michel Teló tem atitude surpreendente e choca Tiago Leifert

Apresentador ficou de boca aberta


tiago-leifert-the-voice-brasil_9ebad69aa0af3521f7d79aa64aabe5984103b79d.jpeg
Tiago Leifert ficou chocado com Teló - Foto: Reprodução/Globo

Tiago Leifert sofreu um choque no episódio desta terça-feira (03) do “The Voice Brasil”. Tudo começou por causa de uma batalha que surpreendeu os jurados. Na hora dos comentários, Michel Teló afirmou que o duelo foi “f*da” e a reação do apresentador se tornou cômica.

“Meu Deus, o [Michel] Teló falou um palavrão”, disse o comunicador, arrancando gargalhada da plateia. “Só porque falei é f*da?”, questionou o sertanejo. “Eu nunca vi isso na minha vida. Achei que era uma lenda”, brincou Leifert, dando prosseguimento ao programa.

Na noite de hoje foi à última edição da fase das batalhas. A partir da próxima quinta-feira (05), o reality show musical chegará a sua edição ao vivo, contando com a participação dos telespectadores.

A oitava temporada trouxe uma nova técnica, a cantora Iza. Muitos espectadores consideram que a artista conseguiu imprimir um novo fôlego ao formato, usando estratégias diferenciadas para montar uma equipe mais forte em relação aos seus companheiros.

Ivete Sangalo e Lulu Santos continuam sendo alvos de memes nas redes sociais. Com caras e bocas divertidas, os cantores veteranos levam os internautas ao delírio. Já Michel Teló, mais solto em 2019, busca seu quinto título consecutivo no “The Voice Brasil”.

Confira a repercussão do programa nas redes sociais abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado