Deu o que falar

Após polêmica, Carlinhos Maia nega que tenha xingado adolescentes que pensam em suicídio

Influenciador disse que seu vídeo foi editado


Carlinhos Maia
Reprodução

Um dos assuntos mais comentados desse domingo (01), Carlinhos Maia se pronunciou nesta segunda-feira (02) para negar que tenha chamado de "imbecis" adolescentes que pensam em suicídio.

No Instagram, o influenciador disse que o seu vídeo foi editado.

"Dessa vez, não. Graças a Deus, eu estava esperando que meu seguidores me mandassem essa reflexão, que eu tinha feito há uns dias atrás. O mesmo grupo que faz essas coisas, essas polêmicas. Sempre que acontece alguma boa comigo, estava tudo bem até eu anunciar contrato", começou ele. "Eles cortaram um pedacinho. Eu nunca salvava os vídeos, mas os meus seguidores salvaram toda a reflexão", completou.

"Não tem nada a ver com depressão. Vocês vão assistir. O assunto não era esse, era sobre gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro (...). Em nenhum momento falei sobre distúrbios psicológicos. Graças a Deus que eu tenho pessoas que salvaram essa reflexão e me mandar na íntegra para mostrar que em momento algum eu falei sobre depressão, que não incitei ninguém a nada. Eu sou uma das pessoas que mais recebe vídeo falando que se curou da depressão", explicou Carlinhos Maia.

Entenda

Nesse domingo (01), Carlinhos Maia se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após circular um vídeo onde ele supostamente xingava de "imbecis" os adolescentes que tentam suicídio ou pensam nessa possibilidade.

Nas imagens, ele aparece dizendo: "Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando 'eu quero me matar'. Vai, ôh imbecil! Vai se matar porque você nem começou a vida ainda".

"Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, tá varrendo quintal, catando latinha na rua pra sustentar os bisnetos... Venha perguntar se ela se matou com 16 anos", comparou o comediante. "Eu não sei os seus motivos, mas sei os dela", completou.

Assista ao vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado