Caiu na rede também

Joelma cai em show no exterior, disfarça tombo e público reage

No início da música, cantora paraense foi ao chão e se divertiu com o momento


Joelma
Joelma durante show - Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (31), Joelma esteve em Paramaribo, capital do Suriname. O local foi palco de mais um show da Avante Tour, turnê da cantora. Mas além das músicas, o público também vibrou com um momento da artista.

No início da música "A Lua Me Traiu", Joelma caiu. No chão, a cantora brincou, deu risada e sentada mesmo, iniciou a canção. Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver que o público vibrou com a maneira com que a cantora deu segmento ao evento.

Nos comentários da publicação, vários fãs também acharam graça do momento: "Linda até caindo" e "Maravilhosa, até pra cair tem classe", foram alguns dos comentários dos admiradores da paraense.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Joelma cai ao show. Elétrica e com coreografias bem agitadas, a cantora já levou outros tombos, mas sempre levou na brincadeira.

Recentemente, a intérprete de "Ai Baby" esteve no "Altas Horas" e exibiu uma coreografia em que caía no chão de joelhos, no final. Para isso, usou protetor e brincou com Serginho Groismann: "Entendeu as joelheiras?"

"Avante Tour" está na estrada desde 2016. Desde então, Joelma já passou pela África, por Portugal, Bolívia, Suriname e diversas cidades brasileiras.

Confira o momento:

Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado