Superou?

Agora solteiro, Pedro Scooby é flagrado em noitada com amigos

O surfista não está mais namorando com Anitta, mas não se sabe se é definitivo


Pedro Scooby
Pedro Scooby, solteiro, já parece estar voltando com a rotina - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (30), Pedro Scooby foi flagrado curtindo a noite com amigos. Após o término com Anitta ter sido confirmado pela funkeira, o surfista foi visto aos risos e acompanhado.

Conforme noticiado pelo NaTelinhaa cantora e Scooby deram um tempo no namoro e o assunto foi destaque nesta sexta-feira.

Segundo informações, o término não é definitivo e os dois conversam diariamente. A cantora, por meio de sua assessoria, revelou a razão: “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”.

Os dois estavam juntos desde maio deste ano e o relacionamento teve muita repercussão, em especial pelas brigas entre o atleta e a ex-esposa, Luana Piovani.

Após a confirmação, Scooby surgiu na web ouvindo uma música gospel. Ele se emocionou e demonstrou estar um pouco abalado com a separação.

"Essa música me ajudou. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa, eu acredito muito em Deus e de repente, de alguma form, alguém que esteja passando por um momento difícil de decisão... E hoje de alguma forma por algum motivo eu tava com o coração meio apertado, meio angustiado", disse.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado