Xô!

Lívia Andrade curte post que fala sobre se afastar de falsas amizades

Apresentadora leu o texto no Twitter, curtiu, mas não mencionou ninguém


Lívia Andrade
Lívia Andrade é apresentadora do "Fofocalizando" - Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade parece estar disposta a ficar longe dos falsos amigos. Pelo menos ela curtiu uma postagem que falava sobre o assunto no Twitter na noite da última quarta-feira (28). A artista faz parte da equipe de apresentadores do “Fofocalizando”.

“Fuja se você tem uma amizade assim: mente para sair por cima, te diminui na frente de outros, extremamente negativa, não suporta ver você vencendo, imita tudo q tu faz, fala mal nas tuas costas, desmotiva os teus sonhos e só aparece quando precisa”, compartilhou um perfil de humor da rede social. Vale ressaltar que não há menção a qualquer pessoa sobre a postagem.

A apresentadora do SBT vive um momento mais tranquilo na vida pessoal e profissional. Porém, entre maio e julho, tornou-se protagonista de um desentendimento com o jornalista Leo Dias. Os dois viraram grandes amigos ao começarem a trabalhar juntos e chegaram a viver na mesma casa.

Porém, a relação estremeceu depois que o apresentador não concordou com uma pauta da direção do programa de fofoca da emissora de Silvio Santos e foi repreendido ao vivo por Lívia e colegas. O bate-boca teria ficado ainda mais quente nos bastidores, segundo palavras do próprio Dias.

“No intervalo comercial do ‘Fofocalizando’ fui duramente criticado por todos da equipe, que disseram que eu não poderia ter dito aquilo no ar. Apenas nos bastidores”, disse o jornalista na época.

Ele se afastou da atração e retornou duas semanas depois. A amizade dos dois continuou, entretanto, sofreu uma forte pancada após uma declaração polêmica de Antônia Fontenelle.

"Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar pra falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no 'Fofocalizando'. Ele me ligou e falou: 'preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende'. Falei: 'tá bom, tá bom, liga”, iniciou a loira. “Depois ele me ligou e falou: ‘tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’”, acrescentou.

Leo não suportou a confusão e pediu novo afastamento do programa, alegando que precisava se recuperar. Apesar da troca de farpas entre ele e Lívia, os dois estão juntos no “Fofocalizando” e não tiveram nenhum climão até o momento.

Para completar, eles estão convivendo com Mara Maravilha, antiga desafeto da dupla.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado