Só love

Rebeca comemora dois meses de casada com Pato: "Você é tudo que faltava"


Alexandre Pato e Rebeca
Reprodução

Filha de Silvio Santos e apresentadora do "Roda a Roda" no SBT, Rebeca Abravanel comemorou dois meses de casada com Alexandre Pato nesta quinta-feira (29).

No Instagram, Rebeca publicou uma foto em preto-e-branco ao lado do jogador e escreveu: "Você é tudo que faltava e mais...".

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em uma cerimônia secreta na casa de Silvio Santos e Íris Abravanel, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

A união pegou muita gente de surpresa, já que foi feita de maneira muito discreta, sem qualquer aviso ao público e somente com a presença da família e amigos muito próximos.

Dias depois, a própria apresentadora acabou divulgando um vídeo mostrando um pouco da cerimônia. Nas imagens, Silvio Santos chamou atenção, ao aparecer com sua tradicional câmera fotográfica tentando tirar foto do momento em que a filha e Pato se beijam após o aguardado "sim".

Depois do casamento, os dois ainda não viajaram em lua-de-mel, já que Pato está no meio da temporada como jogador do São Paulo.

Inclusive, a família Abravanel praticamente virou são-paulina com a relação, na torcida pelo atacante e até com idas ao estádio do Morumbi acompanhar partidas, como já foi o caso de Íris, Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado