Polêmica

Internauta critica quem ganha dinheiro detonando pessoas e Bruna Marquezine surpreende

Atriz curtiu postagem


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine em Paris - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine, 24, não está muito satisfeita com algumas pessoas que cobrem o universo das celebridades. Isto porque ela usou sua conta pessoal do Twitter para curtir uma postagem que falava sobre o tema. Na visão dela, é inaceitável receber para falar mal dos outros.

“Agora é sério: imagina receber dinheiro pra detonar alguém. Sério. Não da pra entender”, publicou um perfil da rede social, recebendo o apoio da atriz da Globo. Não há menção aos jornalistas que cobrem o mundo das celebridades, entretanto, muitos seguidores entenderam como uma indireta aos usuários de fofocas de Instagram que vêm crescendo nos últimos meses no Brasil.

Bruna trabalha desde os 7 anos na televisão, tornando-se figurinha cativa das manchetes de celebridades. Desde que assumiu seu relacionamento com o jogador Neymar, a atriz foi envolvida em diversas polêmicas, principalmente com as idas e vindas com o craque da seleção brasileira.

Em “Deus Salve o Rei” (2018), ela deu vida a sua primeira vilã. Seu desempenho foi extremamente criticado pelos especialistas e telespectadores, além de ter problemas nos bastidores por conta de atrasos. No mesmo período, terminou novamente com o atleta do PSG.

Com o fim da novela, declarou que sofreu com depressão e estava recebendo ajuda de especialista. No carnaval, viu sua imagem novamente em confusão, desta vez por causa do affair de Anitta com Neymar.

A direção da Globo chegou a pedir foco maior da artista no seu trabalho e menos na vida pessoal, o que tem feito a artista buscar menos polêmicas. Recentemente, Marquezine lançou o filme “Vou Nadar Até Você”, em que ela interpreta sua primeira protagonista nas telonas.

Ainda não há previsão de quando Bruna retornará ao ar numa novela ou série da emissora da família Marinho. A atriz é uma das principais apostas da sua geração do canal.

Veja a curtida abaixo:

Internauta critica quem ganha dinheiro detonando pessoas e Bruna Marquezine surpreende

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado