Transparência

Jennifer Lopez é acusada de violar normas e tradições no Egito

Cantora é acusada de ferir moral e bons costumes no país egípcio


Jennifer Lopez de roupa transparente e braços de fora
Jennifer Lopez em concerto no Egito - Divulgação

A cantora Jennifer Lopez foi processada pelo advogado Samir Sabri, conhecido por enfrentar várias personalidades no Egito que supostamente excedam os limites da moral e bons costumes.

J-Lo realizou um show no Egito na última semana e segundo Sabri, ela "violou normas e tradições egípcias", conforme publicou o periódico espanhol El Mundo.

Ele criticou a estrela por aparecer com uma "roupa transparente, praticamente nua". O advogado não estava presente no show, mas viu as imagens nas redes sociais e ficou escandalizado.

O advogado processou, além de Lopez, os organizadores do show, proibindo que todos eles regressem ao Egito futuramente.

O concerto aconteceu na cidade litorânea de El Alamein, destino de verão para os egípcios mais endinheirados. Celebridades do país e gente do alto escalão do governo egípcio também marcou presença.

Sabri ainda criticou: "Sou totalmente contra nudez, álcool, drogas e prostituição. Não podemos permitir que esses péssimos exemplos tomem conta das nossas casas".

O valor do processo não foi divulgado.

Celebração

A turnê "It's my Party" comemora os 20 anos de carreira de Jennifer Lopez e seus 50 de idade.

A artista quebrou barreiras para artistas latinos e ajudou o gênero nos Estados Unidos. Além de lançar oito álbuns de estúdio e estrelar cerca de duas dúzias de filmes, ela também lançou suas próprias linhas de moda e maquiagem, uma produtora e uma fundação de caridade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado