Quinta temporada

MTV anuncia participantes do “De Férias com o Ex Celebridades“ e parceria com Amazon

Reality contará com famosos como a ex-“BBB” Hana e atriz de “Chiquititas”


MTV_0ef46ee75cab09266d0b00de014e88f0f24c3876.jpeg
Novos participantes do "De Férias com o Ex" já foram confirmados pela MTV. Foto: Divulgação

A MTV Brasil confirmou  nesta quinta-feira (22) a relação de participantes da nova temporada do "De Férias com o Ex", que será com celebridades. O reality show que estreia a quinta edição nacional a partir do mês de outubro numa parceria com a Amazon garantiu nomes como a ex-BBB Hana Khalil e a funkeira MC Rebeca.

O programa foi ao ar pela primeira em 2016 e é uma versão nacional do reality britânico "Ex on the Beach". Sucesso de público e crítica, o "De Férias com o Ex" ganhou espaço na mídia brasileira e rapidamente se tornou o carro-chefe da nova MTV Brasil.

Até o momento, já foram exibidos 44 episódios nas quatro temporadas que foram ao ar no canal. A quinta contará com 14 episódios, o maior número desde a estreia, e será gravada na praia de Trancoso, na Bahia. As temporadas anteriores aconteceram em Ilhabela (4ª), Ilhéus (3ª) e na Praia da Pipa (1ª e 2ª).

Quem não tem a MTV em sua relação de canais, poderá assistir a atual temporada do "De Férias com o Ex" pela Prime Video, plataforma de streaming pertencente a Amazon e que está investindo algo no Brasil, desde que roubou um executivo do Grupo Globo.

MTV anuncia participantes do “De Férias com o Ex Celebridades“ e parceria com Amazon

Para este quinto ano, foram confirmados nomes como Hana Khalil que tem 23 anos é youtuber e ex-participante do "Big Brother Brasil" e MC Rebeca, com 21 anos é cantora e conhecida por seus funks. Além delas, também foi confirmado Leonardo Picon, youtuber, influenciador digital e empresário, tendo 23 anos de idade.

Estarão na próxima temporada ainda nomes como Túlio Rocha, que também é influenciador digital e youtuber no auge de seus 22 anos. Já Any Borges que, com 22 anos, é atualmente DJ e é veterana no programa. Outra veterana é a maquiadora de 24 anos Stefani Bays.

Lipe Ribeiro, mais um veterano também foi confirmado na nova temporada, ele tem 27 anos e é empresário. Já o músico Gui Araújo, de 31 anos e que esteve na primeira temporada, volta ao reality. O programa conta até com ex-chiquitita, trata-se de Cinthia Cruz que tem 19 anos e atualmente continua como atriz, além de soltar a voz como cantora.

Outro ator da temporada é Fábio Beltrão que esteve em novelas como "Os Dez Mandamentos" e em "Verão 90". Atualmente ele conta com 31 anos. E tem até surfista na temporada, trata-se de Flávio Nakajima que tem 31 anos. Já uma ex-participante do "The Voice Brasil", Rafaela Porto de 20 anos, também está confirmada no reality.

MTV anuncia participantes do “De Férias com o Ex Celebridades“ e parceria com Amazon

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado