Opinou

Paloma Duarte cita personagens prediletos e escolhe: "Ainda prefiro ela"

Bruno Ferrari também escolheu seus melhores papéis


Paloma Duarte
Paloma Duarte está em "Malhação" - Foto: Divulgação/Gshow

A atriz Paloma Duarte bateu-papo com seu marido Bruno Ferrari e publicou a conversa em seu canal no YouTube na última quinta-feira (22). Questionados sobre quais seus personagens prediletos, eles refletiram um pouco, mas não fugiram da polêmica e elegeram seus trabalhos mais intensos.

“Pra mim ainda é a Luíza”, disse Paloma. “Adorei o Marcello de ‘Cidadão Brasileiro’” que a gente fez junto. Adorei a última novela que fiz [Tempo de Amar], o Vicente. Amava fazer essa novela. Adorei fazer o Thomaz de ‘Chamas da Vida’”. É difícil escolher um personagem. Tem personagem que encaixa muito com a gente. É difícil”, comentou Bruno.

Paloma ficou alguns segundos reflexiva e apontou outra personagem que adorou fazer. “A Dorotéia, gente”, disse a atriz. “A Dorotéia era uma personagem muito legal”, acrescentou Bruno. “Eu amava”, emendou Duarte. “A Luíza também era o máximo. Lauro [César Muniz] é o máximo”, concluiu Ferrari.

Luíza foi uma personagem da novela “Cidadão Brasileiro”, exibida na Record em 2006. Trama criada e escrita por Lauro César Muniz, marcou a estreia de Paloma Duarte na emissora do bispo Edir Macedo.

Já Dorotéia, de “Pecado Mortal” (2013), fechou o ciclo da atriz no canal. Escrita por Carlos Lombardi, ela buscou conquistar o amor do protagonista Carlão (Fernando Pavão) e foi apontada como uma das personagens mais complexas do experiente autor.

Bruno Ferrari também estreou na Record em “Cidadão Brasileiro” e foi recebendo papéis de destaques na emissora. Em “Chamas da Vida” (2009), interpretou o vilão e recebeu elogios na época da crítica especializada.

De volta a Globo, trabalhou em “Tempo de Amar” e conquistou o coração do público. O personagem Vicente teve química com a protagonista Maria Vitória (Vitória Strada) e terminou o enredo ao lado dela.

Paloma Duarte atualmente está em “Malhação – Toda Forma de Amar”, enquanto Bruno se encontra escalado na próxima novela das sete “Salve-se Quem Puder”.

Confira o vídeo completo de Paloma Duarte e Bruno Ferrari:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado