Em alta

Rede Brasil tem picos na quarta colocação e comemora boa audiência de programa

Emissora vem disputando com Band e RedeTV! no horário nobre


Rede_Brasil_23ec7bad6c86f25763ad247b12ae30abca59ccc3.jpeg
"Santa Missa" ajudou Rede Brasil a disputar quarto lugar no Ibope. Foto: Divulgação

A Rede Brasil alcançou números positivos na noite da última quarta-feira (22), alcançando momentos de quarta colocação no Ibope na Grande São Paulo, derrotando Band e RedeTV!. O bom desempenho aconteceu através do programa “Santa Missa”, exibida das 20hrs a 22hrs.

A atração religiosa chegou a ter um ponto na audiência, enquanto as concorrentes ficaram com décimos na pontuação. Porém, na média final, a produção fechou com 0,4 pontos, consolidando-se na sexta posição. Teve uma participação de 0,6%.

A Band, no mesmo horário, ficou na quarta posição e teve média de 1,8 pontos. O share acabou sendo de 2,5%. A emissora exibiu na faixa uma parte do “Jornal da Band”, capítulo completo de “Ouro Verde” e o “Show da Vida”. As duas primeiras produções conseguiram manter o resultado do canal da família Saad acima dos dois pontos, entretanto, viu seus números caírem com o programa evangélico.

A RedeTV!, quinta colocada na disputa por audiência, consolidou com 0,9 pontos e participação de 1,2%. Na faixa passou o telejornal “RedeTV News”, a atração da Igreja Internacional da Graça de Deus e um trecho do “TV Fama”.

A Gazeta, Rede Vida e TV Aparecida fecharam com média de 0,1 pontos, ficando três décimo longe da Rede Brasil. A audiência da “Santa Missa” foi comemorada pela direção do canal, principalmente pelos momentos de quarta colocação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado