Perdeu o amor?

"A Dona do Pedaço": Britney revela que é transexual e Abel menospreza sem dó

Abel vira outra pessoa em "A Dona do Pedaço"


Pedro Carvalho em A Dona do Pedaço
Abel não é mais essa pessoa em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Abel (Pedro Carvalho) vai revelar uma outra face daquela que o público está acostumado em "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, Britney (Glamour Garcia) dirá que é transexual. E Abel ficará completamente revoltando e não medirá suas palavras.

"Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro? Não há transição. Você pra mim é homem", esbravejará.

A humilhação continua

O chef continuará sendo hostil com Britney na fábrica e se dirigirá a ela de outro jeito: "Já tem bolo pra provar? Se não, vou pra contabilidade, tenho o que fazer lá".

Ele se recusará a falar com Britney e pedirá para Sueli (Samira Lochter) responder em seu lugar: "Sueli, explique a essa, esse... Esse ser extraterrestre que ainda é cedo e não se fez nenhum bolo".

"Eu não ouvi, porque não sou um ser extraterrestre. Sou uma pessoa. E se esse português quer falar comigo, tem que se dirigir a mim", rebaterá ela.

Respeito que é bom

Britney não se conformará com as atitudes de Abel: "Olha aqui, português, não vai me humilhar na frente de todo mundo. Não vai. Eu tenho muito orgulho de ser quem sou. Sou trans, e sou feliz".

Abel continuará se dirigindo a Britney como "criatura" ou "extraterrestre", chegando a ser repreendido por Márcio (Anderson Di Rizzi): "Cê não pode tratar a Britney como está tratando".

"De quem fala, que Britney? Aquela criatura não se chama Britney, pois não recebeu esse nome no batismo", ironizará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado