Sincerona

Antonia Fontenelle parabeniza Jonathan Costa com recado sobre traições do ex


Antonia Fontenelle e Jonathan Costa abraçados
Antonia Fontenelle e Jonathan Costa se separaram em 2017

Antonia Fontenelle fez uma publicação bem ao seu estilo para parabenizar o ex-marido Jonathan Costa pelos seus 26 anos, nesta quarta-feira (21).

A atriz e apresentadora postou uma foto do ex com os filhos e deu a entender que um dos motivos para a separação foi as várias traições do músico.

"Ô cabeça! To passando pra te desejar feliz aniversário! 26 anos, tá ficando velho hein. Se ainda estivéssemos juntos certamente eu iria me separar, passou dos 22 já não me serve mais, hahhahah", começou Antonia.

Na sequência, disse que Jonathan Costa é um grande pai e foi aí que falou de traição: "Escolhi essa foto pra dizer que você é um grande pai e só por isso desde sempre perdoei as gaia que vc pôs na minha cabeça".

E concluiu, pedindo para o ex ficar ico logo: "Obrigada pelo Salvatore. Saúde, paz, amor e mais sucesso. Fica rico logo pra me dar boa vida tá? Afinal de contas sou mãe do seu filho".

Antonia Fontenelle, 46, e Jonathan Costa foram casados por apenas dois anos. Da relação, nasceu Salvatore, hoje com 3 anos. Leo Dias é padrinho do menino.

Em entrevistas, a apresentadora já declarou que o casamento com o músico foi "uma cagada".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado