Pai ausente

Ator de "A Que Não Podia Amar" traiu esposa e abandonou filha no México

Jorge Salinas não é um pai presente e sequer conhece a filha


Rogério-poderá-voltar-a-andar-em-A-Que-Não-Podia-Amar_7820d54b4319f36f3abb7687e6b39aa76143a8dc.jpeg
Jorge Salinas vive Rogério em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

Se Rogério se redimiu em "A Que Não Podia Amar", seu intérprete, o ator Jorge Salinas, vive uma situação curiosa no México. É que ele sequer conheceu a filha que teve com a também atriz Andrea Noli, que era sua amante enquanto ele foi casado com Fátima Boggio.

A notícia que se espalhou pelo México durante as gravações de "A Que Não Podia Amar" voltou a ganhar repercussão após os ex-amantes acabarem comparecendo a um mesmo evento e sequer terem trocado duas palavras. Salinas já confirmou mais de uma vez que nunca conversou com a filha.

Ele foi casado com Fátima Boggio durante muitos anos e acabou traindo a esposa com a atriz Andrea Noli, com quem teve uma filha. A relação dos dois, no entanto, degringolou a tal ponto que tiveram de terminar o caso. A partir daí, Salinas optou por não manter relação de nenhum tipo com a filha.

"Isso faz parte da história", comentou um dos protagonistas de "A Que Não Podia Amar" ao confirmar que é pai da filha de Andrea Noli. Ele também aproveitou a oportunidade para explicar as razões que o levaram a não querer conhecer a própria filha. "Quando você não tem tempo para ser um bom pai ou mesmo uma boa mãe, o melhor é deixar pra lá e não se meter na história", argumentou.

Já Andrea Noli não demonstrou aceitar de bom grado a justificativa nem a situação envolvendo sua filha. Questionada sobre o caso, a atriz falou que ainda vem digerindo o abandono do ex-amante. "Com o tempo você vai amadurecendo e vendo as coisas de uma outra perspectiva. Não é fácil, mas estou tentando", garantiu.

Jorge Salinas começou com seu Rogério como o grande vilão de "A Que Não Podia Amar", mas com a rejeição do mocinho e com seu personagem caindo no gosto popular, os produtores optaram por regenerar o personagem para formar par romântico com a mocinha Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

No momento, os dois estão casados, mas ainda não ficaram juntos, embora Rogério tenha pedido para que sua esposa permaneça na fazenda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado