Nas redes

Juliana Paes posa de biquíni ao lado do marido e Reynaldo Gianecchini reage: "Como assim?"

O ator fez um comentário bem humorado na publicação da colega


Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes
Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes - Foto: Divulgação

Juliana Paes é bastante ativa nas redes sociais, e sempre compartilha um pouco da sua rotina com seus seguidores. No último sábado (10), aproveitou um momento de folga para ir curtir uma praia com o marido, Carlos Eduardo Baptista.

No clique, a famosa aparece de biquíni ao lado do amado, renovando aquela marquinha de bronzeado. “Nem tenho legenda… #ObrigadaSenhor”, escreveu na legenda.

Os seguidores aprovaram a foto, entre anônimos e famosos, e o que não faltou foi elogio, principalmente por conta da beleza da atriz. "Aposto que era pra ser só uma foto normal de um dia na praia mas aí tu transforma ela em um photoshoot de revista. Ju tenha misericórdia da gente", escreveu um. "Também to sem palavras pra esse seu corpo mana", escreveu Luma Costa. "Deusa", escreveu Paula Burlamaqui.

Reynaldo Gianecchini brinca em publicação de Juliana Paes

No ar em "A Dona do Pedaço", ao lado da famosa, quem também não deixou de deixar sua reação para a publicação foi o ator Reynaldo Gianecchini, que também vive um par romântico com ela na trama. “Como assim? Tô esperando a Maria da Paz aqui no estúdio! Vem, tá maneiro!”, questionou ele com muito bom humor.

O comentário do ator logo passou a ser o mais comentado pelos seguidores de Juliana, e ela também deixou a resposta para a brincadeira do amigo. "Hahahahahahahahaha safado! Pode ir se acostumando com a saudade ta? Kkkkk".

Juliana Paes posa de biquíni ao lado do marido e Reynaldo Gianecchini reage: \"Como assim?\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado