Bom Sucesso

Fernanda Motta volta às novelas e diz que recusou convites: "Não fazia sentido"

"Me senti lisonjeada", diz ela sobre convite para "Bom Sucesso"


Fernanda Motta de vestido vermelho
Fernanda Motta volta às novelas - Divulgação

Quase quatro anos depois de atuar em sua primeira novela, Fernanda Motta volta ao gênero como Dani Liebdish em "Bom Sucesso".

A personagem esteve em alguns capítulos de "Totalmente Demais" (2015-2016), dos mesmos autores, Rosane Svartman e Paulo Halm. Na história, ela se envolverá com Marcos (Romulo Estrela).

"Fiquei muito feliz. Poderiam ter chamado outra atriz ou criado outro personagem, mas quiseram que a Dani voltasse. Me senti lisonjeada. A personagem é leve e está sendo tranquilo revivê-la", diz ao jornal O Globo.

Segundo Fernanda, Dani se encaixou fácil na história. "Por ser namoradeira é que ela vive entrando nas novelas", brinca.

Fernanda Motta participou anteriormente de quadros como o "Dança dos Famosos", foi repórter do "Domingão do Faustão" e apresentou também o "Brazil's Next Top Model", do Canal Sony.

Ela adianta que não é atriz: "As coisas vão acontecendo, as propostas surgem e eu tenho a cara de pau de aceitar e tento contar histórias através dessas oportunidades. Nesse meio tempo entre as novelas, recebi alguns convites de outras emissoras, mas acabei não aceitando, por causa da agenda, ou porque achei que o papel não fazia sentido pra mim".

Aos 38 anos, diz que nunca se sentiu tão bem: "Não ligo pra essa coisa da idade. Trabalhei muitos anos com beleza e chegar aonde eu cheguei, trabalhando, me fez ver que idade está na cabeça da gente".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado