Friends

Sogra elogia Tatá Werneck: "Já amava antes"

"É o respeito e admiração que constroem o amor", disse Valéria


Tatá Werneck ao lado da sogra
Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Tatá Werneck ganhou um grande elogio da sogra, Valeria Alencar Vitti.

No Instagram, fez um post com a primeira foto ao lado da namorada de Rafael Vitti. "Reparem minha cara de orgulhosa", escreveu ela.

"Porque eu já amava a Tatá antes de conhecer tão de pertinho! É o respeito e admiração que constroem o amor! Falta pouco para Clara Maria Cora chegar... e peço ajuda a todos porque tenho medo de não aguentar de tanta emoção... Sempre sonhei com uma nora que pudesse abraçar com amor de mãe e a resposta que a vida me me dá é muito maior do que sonhei! Ela é a mais linda e a melhor mãe que minha netinha poderia escolher! Obrigada @tatawerneck por tanta cumplicidade e troca... pode contar comigo para todo sempre!", finalizou.

Tatá Werneck respondeu: "Valéria amada! Te amo! Obrigada! Já contamos com as duas vovós pra ajudarem (todos os dias tem esse papo de domingo e feriados não)".

Sogra elogia Tatá Werneck: \"Já amava antes\"

Tatá Werneck foi elogiada pelo jornalista Milton Neves na madrugada do último dia 2 de agosto e acabou sendo provocada por um outro usuário do Twitter. Sem papas na língua, a apresentadora do “Lady Night” respondeu o comunicador do “Terceiro Tempo”, da Band, e rebateu o internauta.

“Que honra! Muito obrigada”, declarou Tatá para Milton, enviando um emoticon de coração. Enquanto isso, o seguidor provocou: "A Tatá e o Bial tomam surra do Danilo Gentili praticamente todos os dias".

A comediante prontamente respondeu: “Meu programa não passa no mesmo horário do Danilo! Nunca passou. Fala besteira não, meu bem”. E ela está certa, uma vez que o "Lady Night" vai ao ar na faixa das 22h30 no Multishow e às quintas por volta de 23h30 na Globo, enquanto o "Conversa com Bial" e o "The Noite" passam por volta de 01h.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado