Emoção

Glória Pires confessa sofrimento quando Cleo saiu de casa: "Chorava muito"

Atriz abriu o coração para Paloma Duarte


Cleo e Glória Pires
Glória Pires é mãe de Cleo - Foto: Reprodução/Internet

Glória Pires é gente com a gente e não conseguiu deixar de sofrer quando sua filha Cleo saiu de casa para morar sozinha. Ela contou que foi difícil segurar as lágrimas e se acostumar sem a presença diária da atriz. A revelação ocorreu no canal do YouTube "Padu", apresentado por Paloma Duarte, em entrevista disponibilizada na última quinta-feira (15).

“Foi um sofrimento, eu chorava muito. De vez em quando, do nada”, contou a global, fazendo Paloma Duarte ri. “De repente, vinha ela na minha cabeça, os olhinhos, sabe? Aquilo cortava o meu coração e eu chorava muito, mas por outro lado tinha uma realização muito grande por toda a minha expectativa dela ser mulher”, desabafou a atriz.

“A gente fala do fazendeiro que fica em cima do primeiro filho homem, a gente é igualzinha. Todo mundo aqui, que está participando da conversa, já tem filhos e sabe do que estou falando”, opinou Paloma. “Pai e mãe é quem molda essa pessoinha, né?” completou Glória.

“O engraçado que a gente fica falando que nossa filha vai ser empoderada, vai ser independente e quando elas vão sair de casa, a gente fica assim”, falou Duarte com um sorriso no rosto. “Eu tinha medo, tinha saudade, tinha receio, mas tinha muita gratidão e felicidade por ela estar fazendo as coisas, por ela estar fazendo as coisas que acredita, se encontrando”, disse Pires.

O trecho sobre Cleo pode ser visto a partir do minuto 10:00:

Glória Pires e seu próximo trabalho

Glória Pires confessa sofrimento quando Cleo saiu de casa: \"Chorava muito\"

Glória Pires, fora do ar desde o fim da novela “O Outro Lado do Paraíso”, voltará na tela da Globo em “Éramos Seis”, trama sucessora de “Órfãos da Terra”. Ela fará a personagem Lola, protagonista do enredo.

A Globo entregou a Angela Chaves ("Os Dias Eram Assim") a missão de escrever o remake de "Éramos Seis". Será a quinta versão baseada no romance de Maria José Dupré, publicado em 1943. Na TV, já foi novela na Record (1958), TV Tupi (1967 e 1977) e SBT (1994). A Globo adquiriu seus direitos em 2017 e o trabalho sairá do papel agora.

Na história, Dona Lola é casada com Júlio, que agora será interpretado por Antonio Calloni. O casal será pai dos personagens de Nicolas Prattes, Giullia Buscacio, André Luiz Frambach e Danilo Mesquita.

A trama se passa durante um período de grandes transformações da sociedade, que vai dos anos de 1910 até 1940. No último remake da novela, feito pelo SBT em 1994, o casal protagonista foi vivido por Irene Ravache e Othon Bastos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado