Gratidão

José Loreto celebra Dia dos Pais e agradece ex: "Missão mais importante"

Ao publicar foto com a filha, o ator deixou uma mensagem de gratidão à ex-mulher, Débora


José Loreto
José Loreto e a filha Bella - Foto: Reprodução

Neste domingo (11), vários famosos celebraram o Dia dos Pais. José Loreto, pai de Bella, não foi diferente.

Em seu Instagram, o ator publicou uma mensagem especial para a filha. Na legenda da foto, agradeceu Débora Nascimento, sua ex-mulher: "A minha missão mais importante, prazerosa e transformadora na vida... Obrigado minha filha por realizar este sonho sem fim, obrigado universo, Deus, meus pais e Débora, por esta pequena gigante estar cochilando no meu colo agora... para sempre seu pai, para sempre meu maior amor ".

Muitos seguidores aproveitaram a deixa para parabenizar o ator pelo dia: "Um grande exemplo de pai", "Que você continue sendo esse PAIZÃO", e "Deus te abençoe sempre", foram algumas das mensagens recebidas nos comentários da publicação.

José Loreto e Débora

Os atores estão separados desde fevereiro, após surgirem rumores de que Loreto teria traído a esposa. Na época, os dois estavam em novelas da Globo: ela em "Verão 90" e ele em "O Sétimo Guardião", tramas das 19h e 21h, respectivamente.

O ex-casal permanece com um bom relacionamento e estão focados em resolver questões práticas da separação, como por exemplo a guarda da pequena, de apenas 1 ano.

Os dois inclusive, chegaram a aparecer juntos na festa de aniversário da filha, que aconteceu em abril.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado