Reflexão

José Loreto chega aos 35 anos em crise

Ator faz aniversário nesta segunda-feira (27)


José Loreto
José Loreto completa 35 anos - Foto: Divulgação/Gshow

O ator José Loreto completa 35 anos nesta segunda-feira (27) e chega à nova etapa da vida marcado por crise tanto no aspecto pessoal quanto no âmbito profissional. De divórcio a incertezas sobre o futuro na Globo, o ator que esteve em "O Sétimo Guardião" viveu um verdadeiro inferno astral meses antes de fazer aniversário.

Isso porque José Loreto acabou entrando no olho do furacão em um imbróglio que acabou por consumar o divórcio de seu casamento. Acusado de trair sua esposa, a atriz Débora Nascimento, ele acabou confirmando envolvimento com outra mulher e ficou solteiro. À época, chegou a ser ventilado que a pessoa seria sua parceira em "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa, mas a atriz negou todas as acusações.

Além de ser expulso de casa, Loreto também acabou caindo no conceito de colegas porque não defendeu a companheira de trabalho em toda a situação constrangedora. Conhecido por ser feminista e defensor de minorias, a falta de posicionamento do ator que também trabalhou em várias temporadas do "Amor e Sexo" foi alvo de muitas críticas.

A confusão foi tanta que chegou a correr o risco de sair de "O Sétimo Guardião", antes do tempo, promovendo a morte do personagem Júnior.  Porém,  ele acabou ficando até o fim da novela.

Agora, completando 35 anos, Loreto está solteiro novamente e sem nenhum trabalho previsto na Globo para os próximos meses. 

Veja abaixo postagem do ator refletindo sobre seu aniversário:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado