Romântico

"Bom Sucesso": Luan se declara e engata namoro com Alice

Um novo casal se forma em "Bom Sucesso"


Luan e Sucesso em Bom Sucesso
O novo casal de "Bom Sucesso": Luan e Alice - Divulgação/TV Globo

Luan (Igor Fernandez) vai mostrar todo o seu romantismo nos próximos capítulos de "Bom Sucesso".

Em cenas que vão ao ar em breve, ele defenderá Jennifer (Nathalia Altenbernd) e também Alice (Bruna Inocêncio) do bullying que sofrerá.

Mas, o sentimento por Bruna será diferente. Ele pedirá a moça em namoro depois de passearem de mãos dadas por Bonsucesso.

O rapaz não perderá tempo, levará a menina até a casa dela e vai se declarar, prometendo também que irá sempre respeitá-la.

Ameaçou

A marcação em cima de Luan será dura. Enquanto eles estiverem no bem bom no portão de casa, Paloma (Grazi Massafera) aparecerá olhando a filha, quando Gabriela (Giovanna Coimbra) aparecerá e interromperá o beijo do casal.

Zoando, repreenderá a irmã e dirá que os vizinhos terão um enfarto. E mandará o recado: "Se vacilar já sabe. Vai se ver comigo".

Outras emoções

No capítulo desta sexta-feira (9), Alberto diz a Sofia que deseja que Paloma lhe ensine a viver. Paloma aceita o emprego de acompanhante que Alberto lhe oferece. Ramon diz a Leo que nunca mais abandonará a família. Ramon celebra com Paloma e os filhos a notícia de seu casamento. Diogo fica surpreso quando Nana sugere a separação. Alberto afirma a Nana que a Prado Monteiro jamais publicará o livro de Silvana. Paloma pensa em Marcos. Marcos se surpreende ao chegar à porta da mansão da família e se deparar com Silvana.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado