Quase mostrou tudo

Tuca Andrada faz ensaio sensual e dedica "pras puritanas"

Na foto, apenas um lençol, colocado nas partes íntimas, escondia o corpo do ator


Tuca Andrada
Tuca Andrada - Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (3), Tuca Andrada surpreendeu as seguidoras, ao publicar no Instagram uma foto em que quase exibiu todo seu corpo nu.

O único obstáculo para que Tuca não se mostrasse como veio ao mundo foi um pano branco, colocado em suas partes íntimas. Na legenda, o ator brincou: "Pras puritanas com carinho".

Nos comentários, as seguidoras pareceram aprovar a foto. "Um dia a gente se pega gostoso", disse uma. Outra foi polêmica: "Já vi sem lençol e fiquei mais umidificada que as Cataratas do Iguaçu".

Outras fãs do ator brincaram com a legenda: "E pras devassas, tem o quê?" "Poxa, só pras puritanas?", disseram.

Houve ainda quem não curtisse a publicação do ator: "Que deprimente ver isso. Era um cara que tinha brilho no olho e esbanjava vitalidade e vigor por onde passava. Só pode ser algum vício.... Perdeu o rumo" e "Tá começando a virar vergonha alheia", foram alguns dos comentários negativos.

O ator vive publicando fotos para exibir seu corpo. Recentemente, postou uma imagem em que aparece com as calças abaixadas. Em outros cliques, é possível ver seu peitoral.

Tuca Andrada

Com 54 anos, seu último personagem foi o Mattoso em "O Sétimo Guardião".

Na mesma época, pôde ser visto em duas tramas, já que viveu Leopoldo Fulgêncio, mais conhecido como Zóio Furado, um dos cangaceiros de "Cordel Encantado", reprisada na Globo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado