Separação?

Maiara e Fernando não se seguem mais no Instagram e ela deleta fotos do casal


Fernando e Maiara no espelho
Será o fim do casal - Reprodução/Instagram

Maiara, da dupla com Maraisa, apagou todas as suas fotos ao lado de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

Os dois assumiram o relacionamento publicamente há quatro meses, mas já não se seguem mais no Instagram, conforme foto abaixo. Fernando, no entanto não apagou suas fotografias ao lado de Maiara.

Maiara e Fernando não se seguem mais no Instagram e ela deleta fotos do casal

Sex shop

Fernando Zor e Maiara se esbaldaram no sex shop e compartilharam uma série de vídeos no Stories do Instagram na semana passada.

O cantor sertanejo perguntou: "O que você está fazendo em um sex shop?". "Estou olhando aqui as coisas, tem que investir na relação, se não o marido larga", respondeu ela.

Maiara, em uma outra sequência, afirmou: "Tem um monte de coisinha, de gotas de prazer, negócio de esquenta e esfria. Vamos testar tudo!". Num outro vídeo, brincou: "Hoje tem!"

Casamento?

Ao "TV Fama" há cerca de 10 dias, Fernando admitiu que Maiara é de fato muito ciumenta. "De querer saber com quem estou andando. Independente se é mulher é mais de querer cuidar mesmo. O ciúme dela é aí", contou.

Sobre a possibilidade de se casar de novo, respondeu: "Acho que sim, mas não por agora".

Sufocadora?

No dia 15 de junho, Maiara resolveu abandonar o Instagram, após ser chamada de "sufocadora".

Me chamaram de 'sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decido desativar minha página, e nem sei quando e se vou voltar", escreveu na ocasião.

Após alguns dias, ela voltou e deu uma cutucada na turma que fala mal. "Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor. Bora viver", resumiu.

Na semana passada, Maiara reativou o Instagram e se declarou à Fernando. "Foi a primeira foto que apareceu no meu rolo de câmera... Porque, na verdade, você está aqui tentando dormir do lado... Passando só para dizer que você é uma das melhores pessoas do mundo", elogiou.

"Eu sou tão tua fã... Nunca conheci alguém tão perfeito... Excelente profissional, sem dúvida um dos melhores no que faz... Um excelente pai... Guerreiro... Amigo... Honesto... Parceiro...", enumerou ela.

Para Maiara, Fernando cuida de muita gente: "E ainda arranja tempo para cuidar de mim... Você é puro amor e bondade... Obrigada por me ensinar tanto... E agradeço a paciência por tentar me ajudar a ser uma pessoa melhor... Te amo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado