Confira

Luísa Sonza explica o motivo de suas músicas não tocarem nas rádios

"O preconceito que a gente vive é bizarro", opinou ela


Luísa Sonza com batom vermelho
Divulgação

Luísa Sonza desabafou com os fãs na noite dessa quarta-feira (31) e a suposta desvalorização vindo das rádios de todo o país.

Segundo ela, um dos motivos é por ser da internet. "Artistas que vieram da internet, artistas de pop e funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro", iniciou ela.

"Sabe quando me chamam de Luísa Sonsa? Eu realmente sou porque o tanto que eu tive que ser sonsa nesses anos de carreira é bizarro. Eu fico quieta pra muita coisa, mas tive que falar", continuou ela.

Ela opinou que sempre terá força para passar o que quiser: "A gente rala muito pra conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. Só pra lançar uma música, é muita grana investida. É muito triste ver o quanto a gente rala e receber uma desvalorização. Isso não me desmotiva, mas eu sei que pra muitos artistas isso afeta".

"É frustrante você não ser considerada artista, mesmo tendo um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço. Não falo só por mim. As novas gerações todas vão vir da internet. Não tentem nos diminuir", completou.

A loira ainda elogiou Anitta e Pabllo Vittar: "Anitta é uma pessoa que eu admiro muito porque ela quebrou cada barreira, provou tanta coisa. Pabllo também e olha o quanto ela é desvalorizada. A gente não precisa provar nada pra ninguém".

Para finalizar, foi polêmica: "Até hoje tem gente que não toca minha música em rádio porque sou só a mulher da Whindersson. Eu não sou apenas isso".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado