Foto vazou

Após nude, Luísa Sonza declara: "Tudo sendo resolvido"

Cantora declarou que está tomando as providências necessárias


Luisa Sonza
Luisa Sonza, em Bloco das Poderosas, se inspirou em Britney Spears - Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (9), Luísa Sonza se divertiu muito no Bloco das Poderosas, que saiu do centro do Rio de Janeiro. A cantora aproveitou para falar sobre o vazamento de uma foto íntima que teria vazado recentemente.

A mulher de Whindersson Nunes declarou em entrevista ao Purepeople, que está tomando as providências necessárias: "Está tudo certo, tudo sendo resolvido".

A íntérprete do hit "Boa menina" também declarou que reprova as opiniões contrárias do público a respeito de seu relacionamento com Whindersson e com o fato de não querer engravidar: "Com o meu trabalho provo que sou uma mulher independente. Ganho o meu próprio dinheiro e faço minha carreira sozinha. Não é algo que me afeta ou me preocupa. Eu agradeço por alguma coisas acontecerem comigo porque sei que tenho uma voz muito grande para ajudar as pessoas. Falo por pessoas que não tem a força que eu tenho para lidar com essas coisas, mas não é algo que me afeta porque aprendi a lidar e eu entendi que o meu papel nisso tudo é conseguir mostrar para as mulheres que somos fortes, somos mais do que isso, do que falam da gente. Quando a mulher para de escutar o que os outros falam dela e escuta o que tem dentro do coração fica mais forte do que qualquer um. Entendi isso vivendo as coisas que vivo e consigo passar para as pessoas. É isso que mais me motiva. Tenho sorte de acontecer várias coisas comigo para motivar outras mulheres e ajudá-las", desabafou.

No evento, Luísa foi fantasiada de Britney Spears, em referência ao clipe da canção "Toxic", lançado em 2002: "Eu vim hoje de Britney Spears, 'Toxic'. Fizemos a fantasia bem rápido, então, não ficou totalmente igual. Eu falei que sou tipo uma assistente da Britney, ícone do pop".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado