Nas redes

Isis Valverde exibe boa forma e posa de topless em praia

A famosa deu o que falar no clique


Isis Valverde
Isis Valverde

Isis Valverde sempre usa seu Instagram para compartilhar momentos pessoais e profissionais, e na manhã desta quarta-feira (31), ela deu o que falar por um clique em especial.

Na imagem, ela aparece fazendo topless em uma praia, já com os pés dentro d'água e ainda segurando uma prancha de surf. “Humor do dia”, escreveu na legenda.

Não demorou nada para que a atriz começasse a receber milhares de elogios sobre sua beleza dos seus seguidores. "Meu Deus Isis como você é linda. Que princezinha. Coisa mais linda do mundo", escreveu um. "Se tem defeitos eu não vi", comentou outro. "Que coisa lindaaaaaaaaa!", escreveu mais um.

Isis Valverde exibe boa forma e posa de topless em praia

Isis Valverde se envolve em polêmica

A atriz se envolveu em polêmica nas redes sociais ao decidir homenagear o menino Rhuan Maycon da Silva Castro, de 9 anos, morto a facadas pela mãe e pela namorada dela. Ela escreveu um longo texto na sua conta do Instagram e, em seguida, postou nos Stories a imagem da criança morta sendo levantada pela mãe que faz parte do símbolo feminista. Muitos seguidores não gostaram da menção feita por ela e a criticaram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado