Sem papas na língua

Luana Piovani não sente vergonha de plástica: "Humaniza, dá um alívio"

No "Luana é de Lua", explicou que colocou silicone porque viu o da amiga


Luana Piovani
Luana Piovani fala abertamente sobre cirurgias plásticas - Reprodução

Luana Piovani não faz questão de esconder as plásticas que já fez ao longo de seus 42 anos.

Em um "aperitivo" do próximo episódio de seu programa no Canal E!, "Luana é de Lua", ela fala sobre cirurgias pláticas. "Já dei de presente pelo menos pra três amigas minhas quando fizeram 40 anos, uma ida ao meu dermatologista. Para fazer o tipo de preenchimento que eu faço", disse.

Ela explicou que é esse preenchimento que tenta manter você da melhor forma, citando também outras intervenções no corpo. "Eu fui no meu cirurgião plástico, colocar a minha prótese de silicone porque eu vi o peito da minha amiga", lembrou.

"Eu sou grata a ela por ter me mostrado os peitos e não fingir que nunca botou. Eu, por exemplo, faço botox, mas peço para não congelar tudo, porque eu sou atriz. Então, ele diminui as minhas expressões, mas eu tenho todas elas aqui", mostrou.

Sem esconder suas mudanças no corpo, afirmou que percebe que fez plástica, principalmente naquelas que não tem coragem de assumir. "Você olha pra pessoa e sabe que ela fez botox, preenchimento... Eu estou trabalhando há 25 anos, então eu conheço essas pessoas há 25 anos."

"Não adianta você falar que não mexeu no nariz porque eu conheço seu nariz. Mas tudo bem, eu já entendi que sua escolha é fingir que é perfeitinha", ironizou ela, ressaltando: "acho legal a gente falar sobre isso porque humaniza, dá um alívio".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado