Nas redes

Babi Rossi detona Juju Salimeni em rede social: "Estava se jogando para meu então namorado"

A treta rendeu


Babi Rossi e Juju Salimeni
Babi Rossi e Juju Salimeni - Foto: Montagem/Reprodução

Babi Rossi não gostou muito de saber que Juju Salimeni tinha ficado com seu ex-namorado, Guilherme Fernandes. Ela aproveitou uma entrevista onde a modelo fitness falou do ocorrido com o "TV Fama" e desabafou, fazendo uma acusação.

“Engraçada! Mas saber que não conhecia e não sabia foi a melhor. Gente, não aguentei, tive que comentar! Mas isso aí Juju, seja feliz. Só não mente porque fica feio. Eu não tinha nem terminado e você já estava se jogando para meu então namorado na época. Mas relaxa. Só desejo felicidades ao casal! Só não mente porque fica feio. Senhor, onde o mundo vai parar? E antes das línguas de cobra comentarem algo, isso não é recalque porque quem terminou foi eu. Beijos de luz juju e amores. Deus vê tudo!”, detonou.

O comentário polêmico de Babi foi feito em um vídeo publicado pelo perfil oficial da RedeTV! no Instagram.

Babi Rossi detona Juju Salimeni em rede social: \"Estava se jogando para meu então namorado\"

Juju se pronuncia sobre polêmica com Babi Rossi

Em vista do tamanho da polêmica que foi formada, a famosa decidiu fazer sua defesa, afirmando que jamais ficaria com alguém comprometido.

"Eu não conhecia ele pessoalmente e quando começamos a conversar por direct, ambos estávamos solteiros. Ha um mês atrás nos conhecemos pessoalmente e ficamos. Eu jamais ficaria com alguém comprometido”, esclareceu ao colunista Leo Dias.

Até o fechamento dessa matéria, Babi Rossi não voltou a se pronunciar sobre o assunto. Será que acabou por aí?

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado