Com patinador

Luana Piovani fala sobre novo affair: "Transbordando de felicidade"

Após separação com Pedro Scooby, a loira está de férias em Ibiza e aproveitando novo romance


Luana Piovani
Luana Piovani e Marcel Stürmer - Foto: Reprodução

Neste domingo (28), Luana Piovani publicou uma foto em que aparece de biquíni em uma praia. Na legenda, a loira comentou sobre o encontro entre ela e Marcel Stürmer, com quem estaria vivendo um suposto affair.

"Aí foi isso. O cel ta voltando a funcionar aos poucos e eu estou transbordando de felicidade. Conheci gurias MARAVILHOSAS e evolui meu squad. Vivi o niver do @marcelsturmer prestes a viver o meu e trocamos muitas ideias a respeito de ciclos, vida. Conheci, vivi e senti Ibiza. Coisa boa é viver. Caba não mundão!!", escreveu.

Ainda na postagem, Luana respondeu alguns seguidores. Uma fã perguntou-lhe se ela indicaria Ibiza: "queria um lugar pra curtir a solteirice". Piovani então respondeu: "vá minha filha, vá... tem homem de tudo que é jeito".

Sobre o relacionamento, a atriz prefere não se expor: "Faltou a foto do beijo na boca do bofe. To ansiosa esperando. Vai loka. Demoro", pediu uma seguidora. "Melhor não", respondeu a loira.

O aniversário do patinador foi celebrado neste sábado (27), data em que ele completou 34 anos. Luana completa idade nova em 29 de agosto.

Conforme divulgado pelo NaTelinha, o novo casal estaria se conhecendo desde a semana passada. Os dois estariam aproveitando as férias em Ibiza.

O atleta participou da Exathlon Brasil, reality da Band exibido em 2017. Na atração, acabou vencendo Pedro Scooby, ex-marido de Luana.

Após separação, Luana Piovani abre o jogo sobre novo romance; saiba maisApós separação, Luana Piovani abre o jogo sobre novo romance; saiba mais

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado