Trans

Pabllo Vittar é eleita Miss Bumbum pelo criador da competição: "Diversidade"

Escolha da cantora trans gerou revolta e dividiu internautas


Pabllo Vittar exibindo bumbum
Pabllo Vittar chama atenção dos internautas com suas fotos do bumbum

Pabllo Vittar costuma exibir seu corpo nas redes sociais e em várias ocasiões chamou atenção pelo seu bumbum. Agora, seu derrière foi destacado pelo organizador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, que a elegeu a primeira Miss Bumbum Trans do mundo.

Criador do evento no Brasil, que contou com oito edições e levou ao estrelato nomes como Andressa Urach, agora o promoter vai lançar uma competição mundial, com o primeiro Miss Bumbum World, marcado para o dia 30 de setembro na Cidade do México.

Antes disso, ele já avisou que Pabllo Vittar seria uma ótima representante trans. "O concurso agora é mundial, a Pabllo mostrou que seu talento vai além da música. Vai ser uma ótima representante do Miss Bumbum Trans no mundo", disse, sem descartar a possibilidade de um concurso somente com transexuais.

No Instagram, o perfil do Miss Bumbum World fez uma publicação já elegendo a cantora como Miss Bumbum Trans. "E não é que a @pabllovittar também é mais uma que conquistou a faixa de 'Miss Bumbum Transex'? A organização do Miss Bumbum ficou chocada com o derrière exibido pela artista, após fotos da cantora invadirem a internet. E o troféu vai para Pabllo Vittar! #missbumbumworld", escreveu.

Porém, o post foi tomado por críticas. "Tá de sacanagem né", "Me poupe" e "Palhaçada" foram alguns dos comentários publicáveis.

Cacau Oliver rebate: "O mundo está cheio de pessoas preconceituosas, temos que combater essas atitudes gerando espaço para tratar dos assuntos da diversidade com naturalidade. A faixa da Pabllo Vittar está pronta, se ela quiser pode ir desfilar em setembro na Cidade do México".

No Twitter, há alguns dias, Pabllo Vittar já havia brincado dizendo que era Miss Bumbum.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado