Nas redes

Cachê de show de Paula Fernandes cai pela metade; saiba o valor

Jornal revelou o atual valor de uma apresentação da cantora


Paula Fernandes
Paula Fernandes - Foto: Reprodução

Paula Fernandes começou a fazer sucesso com o grande público a partir de 2010, o que lhe rendeu muitos hits nas paradas de sucesso, e até mesmo uma participação no especial de Roberto Carlos na Globo, no final do mesmo ano.

Após quase 10 anos, as coisas mudaram, e a ascensão deu uma queda.. Segundo informações do jornal Extra, a procura pelo show da artista diminuiu bastante, o que fez com que o cachê perdesse metade do valor que era antes: de R$ 250 mil para R$ 120 mil.

Um produtor, que trabalhou com a cantora, afirmou que tudo isso já era algo previsto, culpando a forma que a mesma tratava os fãs como um dos motivos principais.

“O que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto. Fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, disse o profissional, que não teve o nome revelado.

Agenda de Paula Fernandes com poucos compromissos

Para quem procura a agenda oficial de apresentações de Paula Fernandes, observa muitos dias disponíveis para apresentação, inclusive aos finais de semana. Até o final do mês, apenas 1 está confirmado, no Piauí.

Cachê de show de Paula Fernandes cai pela metade; saiba o valor

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado