Dicas de beleza!

Descubra cinco segredos de beleza da atriz Paolla Oliveira

Lacrando em “A Dona do Pedaço”, Paolla Oliveira é apaixonada por cremes e lápis de boca


Paolla Oliveira
Atriz tem dado dicas de beleza na web - Reprodução/Instagram

Em “A Dona do Pedaço”, Paolla Oliveira tem causado na TV como a Influencer Digital Vivi Guedes. Linda, a atriz sempre aparece em cena com cabelos alinhados e make perfeita.

Assim como a mocinha da trama, a atriz também é vaidosa, adepta dos cremes e da hidratação. Tanto que tem dado dicas de beleza toda quinta-feira em seu perfil do Instagram. Já descobrimos cinco segredos da global. Confira!

A paixão pelos cremes: Paolla sabe que uma pele saudável levanta a autoestima da mulher. Então, ela adora cremes e aposta na hidratação como uma das melhores opções de tratamento de beleza. Usar produto adequado para cada região específica do corpo é essencial.

Cuidados com o rosto: como trabalha com a imagem e usa muita maquiagem em cena, quando está em casa a atriz tira toda a make, limpa bem o rosto e deixa a cutis respirar durante toda a noite. Às vezes, ainda faz compressa de água gelada na região dos olhos para tratar das olheiras. Na postagem do dia 5 de junho, Paolla faz um registro posando ao lado da sua dermatologista.   

Make natural: na trama de Walcyr Carrasco a personagem está sempre maquiada. No dia a dia, ela curte make natural. Dona de lábios carnudos, um dos seus segredos é o uso do lápis para contorno de boca. Adepta do menos é mais, ela sinaliza o corretivo, a máscara de cílios e o blush como itens que não podem faltar no nécessaire de uma mulher.

Saúde dos fios: quem acompanha o trabalho da atriz sabe que ela já mudou o tom dos seus cabelos mais de uma vez por causa de um papel. No caso da Vivi Guedes, a estrela global pintou as madeixas de castanho escuro. Assim, para manter a saúde dos fios ela aposta em produtos de qualidade, de preferência com proteção térmica, e quando não está gravando abre mão do secador de cabelo e da chapinha.

Tratamento estético: na cena em que se preparava para seu casamento, Vivi Guedes surge com uma máscara de ouro. Aos 37 anos, a estrela da novela das nove nunca se submeteu a um procedimento cirúrgico, mas como sua personagem adora tratamentos estéticos e isso inclui peeling e laser, para a renovação da pele, e drenagem Linfática, que combate a retenção de líquido

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado