Ela cresceu!

Atriz conhecida por ser a "Menina Fantasma" aparece em foto provocante e surpreende

Os seguidores ficaram encantados com a beleza da atriz


Menine_Fantasma_11283062dd4438718791409a30445ccfd5883597.jpeg

Anna Livya Padilha ficou conhecida em todo o país após interpretar a "Menina Fantasma" das "Câmeras Escondidas" no "Programa Silvio Santos" e, desde então, começou a ganhar milhares de seguidores nas redes sociais.

Hoje com seus 18 anos, a jovem resolveu surpreender seus fãs e publicou um clique bem provocante, onde aparece só de biquíni fio dental, e usou a seguinte legenda: "Um amor bem dado não se nega”.

Não demorou muito para que a publicação começasse a render milhares de comentários, com muitos elogios. "Que pôpô é esse ? Que pôpô gigante!", escreveu um. "Quem não quis antes, não vai ter agora", comentou outro. "Maravilhosa", escreveu mais um.

Atriz conhecida por ser a \"Menina Fantasma\" aparece em foto provocante e surpreende

Sucesso da "Menina Fantasma"

Desde que foi exibida na TV, a Câmera Escondida "Menina Fantasma no Elevador" ganhou muita repercussão e se tornou um "viral", e não foi só por aqui, pelo mundo inteiro. Exibida em 2012, a produção, bastante elogiada, ganhou destaque em sites estrangeiros.

Confira abaixo o vídeo que deu tanto o que falar:

O sucesso foi tão grande, que a atriz voltou a fazer o papel em outras pegadinhas da atração do SBT, entre as versões,uma foi gravada no metrô de Fortaleza, e também viralizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado