Bolada

Valor milionário que Antonia Fontenelle deverá receber da herança de Marcos Paulo é vazado

Ela conseguiu ganhar o processo que era movido pelas filhas do diretor


Antonia Fontenelle e Marcos Paulo
Antonia Fontenelle e Marcos Paulo - Foto: Montagem/Reprodução

Antonia Fontenelle saiu vitoriosa da batalha judicial que envolvia a herança do diretor Marcos Paulo, e foi reconhecida como uma das beneficiárias.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, a famosa deve receber em torno de R$ 25 milhões, o que corresponde a 50% de tudo o que foi deixado pelo até então marido em 2012.

A outra metade do valor será dividido entre as três filhas que Marcos Paulo deixou: Vanessa Serina, da relação com Tina Serina, Marina Sochaczewski, fruto do relacionamento com Renata Sorrah, e Giulia Costa, do casamento com Flávia Alessandra.

Esse valor contraria aquele foi foi divulgado pelos advogados das filhas em uma nota, onde afirmava que Fontenelle teria apenas o direito de 12,5% da herança.

A partir do momento em que a união estável da famosa com o diretor foi reconhecida, ela começou a ter direito a tudo o que foi conquistado pelos dois depois do início da relação.

Antonia Fontenelle comemora vitória

Assim que conseguiu vencer a ação na justiça, a dona do canal "Na Lata" fez questão de compartilhar com seus seguidores, demonstrando emoção e comemorando o resultado.

"Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. Três a zero como todas as vezes que fui reconhecida, foi por unanimidade", desabafou,

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado