Caldeirão do Huck

Anitta diz que Pedro Scooby "surfa de todos os lados e posições"

"Estou sorridente. A gente ri à toa", disse Anitta


Luciano Huck e anitta
Luciano Huck ao lado de Anitta no "Caldeirão" que vai ao ar dia 27

O namoro entre Anitta e Pedro Scooby está em alta. Em uma participação no "Caldeirão do Huck" que vai ao ar no dia 27 de julho, ela participa do quadro "Visitando o Passado", e Luciano Huck, dentre os questionamentos, perguntou se ela tem a senha do namorado.

Em meio às risadas, admitiu: "Óbvio, claro!".

Depois de assumir sua relação com Scooby, Anitta explicou o momento que está passando: "Estou sorridente. A gente ri à toa. Cai o teto e a gente fica: 'Ih, caiu, nem vi'. Está tudo certo. Maravilhoso".

"Acho que o Scooby nunca surfou uma onda tão grande na vida dele", brincou Huck. "Ah, já", disse Anitta. "E ele está surfando bem?", continou o apresentador. "Faz tudo, surfa em todas as posições, lados... tá ótimo".

Se tivesse solteira...

Há 10 dias, Anitta revelou que se estivesse solteira na Colômbia, transaria bastante.

“Estou muito feliz que hoje tenho um namorado”, iniciou Anitta. “Isso é incrível porque, se fosse antes, vindo pra cá, cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louca”, disse. “Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque… o que foi isso? Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não pode”.

Para evitar que a sua fala fosse mal interpretada pelos maldosos de plantão, ela fez questão de destacar que não trairá o amado. “Fico feliz que tenho namorado. Que aí não olho pra ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora", comentou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado