Crime

Marina Ruy Barbosa é hackeada pela segunda vez em 24 horas e faz alerta aos fãs

Conta da atriz no Instagram foi atacada novamente


Marina Ruy Barbosa em "O Sétimo Guardião"
Marina Ruy Barbosa é prejudicada com ato criminoso de hacker - Foto: Reprodução/Globo

Um dia após ter seu Instagram hackeado, Marina Ruy Barbosa foi novamente atacada na web na madrugada desta quarta-feira (17). 

A atriz confirmou a informação através do seu perfil no Twitter e mandou um aviso aos fãs: “Não cliquem nos links que postaram no meu Instagram”. 

Ela já tinha passado pelo mesmo problema na última terça (16), quando hackers invadiram sua conta no Instagram de madrugada e compartilharam mensagens prometendo doar celulares, tablets e computadores.

“Doar! Eu estou dando 100x iPhone XS grátis e muito mais na minha história do Instagram AGORA! Eu amo todos vocês”, era o que estava escrito nas postagens feitas pelo bandido.

Marina Ruy Barbosa é hackeada pela segunda vez em 24 horas e faz alerta aos fãs

Horas depois, Marina relatou aos seguidores que havia conseguido recuperar sua conta. “Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado minha conta aqui no Instagram e mudando todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora está tudo bem”, explicou.

Mas, para seu desespero, o perfil voltou a ser invadido pelos criminosos. Com mais de 33 milhões de seguidores, a atriz é uma das celebridades que mais lucra com a rede social ao fazer propagandas de marcas de roupas, acessórios, entre outras coisas, já que seu nome tem enorme credibilidade no mercado publicitário.

Não foi apenas Marina Ruy Barbosa

No final do ano passado, milhares de brasileiros sofreram com a instabilidade do Instagram. A atriz Laura Neiva, por exemplo, publicou um vídeo relatando que os criminosos enviaram mensagens as suas amigas pedindo senhas para ter acessos às redes sociais delas.

Lucas Lucco também passou pelo mesmo episódio. O cantor e a atriz conseguiram recuperar suas contas rapidamente, diferentemente de Fani Pacheco, ex-BBB. Ela ficou sem seu perfil no Instagram durante nove dias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado