Filha de Cauã

Grazi Massafera fala sobre criação da filha: "Dar valor às coisas simples"

Atriz ressalta que a simplicidade está presente em sua rotina como mãe e mulher


Grazi Massafera
Sofia, de 6 anos, ao lado da mãe, Grazi - Foto: Reprodução

Recentemente, Grazi Massafera concedeu uma entrevista à Revista Quem. Durante o papo, a atriz falou sobre família, em especial sobre a filha Sofia, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond.

Para a loira, é importante que o contato com o ar livre: "Gosto de brincar e acompanhar o seu desenvolvimento. E também de ficar em contato com a natureza, sinto que a minha energia é recarregada".

Além disso, a atriz diz que procura passar para a filha tudo o que aprendeu com os pais: "Família é a base de tudo. Aprendi muitas coisas com meus pais que tento passar para a Sofia, como sempre dar valor às coisas simples da vida, como valorizar a natureza". Sobre a criação, ela ainda ressalta os princípios que aprendeu: Os meus pais me deram pouco materialmente, mas o que eles me deram em termos de amor, de amizade e de valores não têm preço. E sempre acreditaram em mim. Considero isso um privilégio".

A mãe de Sofia ainda falou sobre beleza: "Acredito que a beleza está muito relacionada ao humor, em como estamos nos sentindo emocionalmente. É preciso estar bem internamente para se sentir bonita".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado