SBT

Carlinhos Maia revela detalhes de seu casamento no "Programa Eliana"

Ele conta como aconteceu a cerimônia


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No "Programa Eliana" deste domingo, dia 07/07, a apresentadora entrevista o rei do Instagram, Carlinhos Maia. Ela vai até o interior de Alagoas conhecer a vila que ficou famosa em todo o mundo por causa do influenciador.

Eles visitam alguns dos personagens mais curiosos de lá  e mostra como Carlinhos transformou a realidade das pessoas da cidade. Os pais de Carlinhos falam sobre sua adoção e abrem o coração depois de 30 anos de casamento. O pai revela a saudade que sente de Carlinhos, mesmo com o filho morando perto. Carlinhos Maia  abre sua mansão luxuosa e mostra como é seu dia a dia. Ele fala das dificuldades que enfrentou, quando percebia que os pais pediam comida aos vizinhos para que  não passassem fome, conta que tinha o sonho de ter um xampu quando criança e que foi dado para seus pais por uma amiga da vila. Carlinhos conta como deu a volta por cima com seu sucesso e depois de ser humilhado, por viver na vila de casas doadas pra moradores sem condições financeiras,  fez todos  ficarem famosos nas redes sociais e conquistou o título de barão de Penedo, pelas benfeitorias que fez ao divulgar sua cidade na internet.

O influenciador fala também da relação com os famosos, como Anitta e Kevinho, que serão seus padrinhos de casamento, Wesley Safadão,  que vai cantar na festa e ainda passa um trote em  Simone, irmã de Simaria, que era sua fã e se tornou uma grande amiga. Carlinhos ainda conta todos os detalhes do seu luxuoso casamento com Lucas Guimarães, um evento que aconteceu em maio deste ano, teve 56 padrinhos e atraiu 3 milhões de espectadores na internet.

A atração continua com o “Famosos da Internet” com um júri estrelado: Lucas Veloso, Dilsinho, Marlei Cevada, Gkay e Narcisa. Os vídeos mais divertidos e bombados das redes sociais vêm ao palco para disputar o troféu de melhor do domingo.

O "Programa Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado