Barraco

Gracyanne Barbosa surpreende e fala sobre Viviane Araújo: “Me agrediu”

Entrevista foi no TV Fama


Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo posam para foto
Gracyanne Barbosa finalmente respondeu Viviane Araújo. Foto: Montagem

Gracyanne Barbosa foi entrevistada pelo TV Fama, da Rede TV! da última segunda-feira (06) e aproveitou a oportunidade para falar sobre a rixa que parece continuar no ar com a atriz Viviane Araújo. A entrevista se deu ao lado de seu marido, o pagodeiro Belo.

Durante a entrevista, Gracyanne foi questionada sobre toda a briga que ela e Vivi parecem viver eternamente após o término da relação entre a atriz e o cantor. Viviane acusa a rival de ser o pivô de sua separação com Belo.

“É uma história deles e eu sempre respeitei isso, por isso sempre optei por não falar nada”, começou Gracyanne dando a entender que falaria sobre o assunto em uma das raras oportunidades.

“A Viviane me agrediu de uma forma no carnaval que eu não achei legal”, comentou se referindo ao episódio em que a atriz e musa do Carnaval soltou uma frase que acabou viralizando nas redes sociais. “Quem bate esquece, quem apanha não”, disse vivi em entrevista.

Gracyanne não gostou da frase e respondeu na entrevista. “Acho que ela foi desrespeitosa comigo”. A musa fitness também aproveitou o bate papo para se declarar ao marido e lembrar que eles já estão juntos faz doze anos.

Belo também fez questão de dizer que colocou uma pedra no imbróglio envolvendo sua ex, mas afirmou que toda a história será conhecida do grande público em breve. É que ele lançará uma biografia nos próximos meses e prometeu abordar a turbulenta separação com Viviane Araújo.

“Achei que o público já tinha entendido que minha história com a Viviane ficou lá para trás”, explicou ele fazendo questão de não entrar em conflito com a ex. “Sou muito grato por tudo que ela fez por mim”, finalizou.

Viviane atualmente está na novela “O Sétimo Guardião” que entrou em reta final no horário das 21h da Globo. Essa é sua terceira novela na emissora carioca.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado