Pistolou

Festival Villa Mix não transmite show de Anitta e deixa cantora irritada

Cantora participou do Festival Villa Mix e sua apresentação não foi exibida ao vivo pela internet


Anitta antes e depois do show
Anitta se apresentou no Villa Mix e brigou com a organizadora horas depois - Foto: Reprodução/Montagem

No último domingo (30), Anitta subiu no palco do Festival Villa Mix e levou o público de Goiânia ao delírio. Porém, quem estava acompanhando o evento pela internet surpreendeu-se com o fato da apresentação da funkeira não ter sido transmitida. A artista não gostou nada da história e se manifestou poucas horas depois.

Usando sua conta pessoal do Instagram, ela mandou um recado aos organizadores do festival e detalhou aos fãs o que ocorreu para que seu show não fosse exibido ao vivo na web.

“Querido pessoal do Villa Mix, detesto barraco, detesto fazer esse tipo de coisa, mas a partir do momento que vocês divulgaram meu contrato em Instagram de fofoca, e eu sei que foram vocês, pois mandaram para outras pessoas antes. Existe a cláusula de outros contratos com gravadoras, elas detém nossos direitos de imagem, voz, etc. Assim como fizeram como o Kevinho, e aí a gravadora fala assim: ‘ok, autorizado!’. Vocês fizeram isso com o Kevinho, era só fazer comigo. Só que vocês não quiseram transmitir”, disparou.

Antes de Anitta se posicionar, a Audio Mix, responsável pelo evento, foi questionada sobre o motivo que apenas o show da funkeira não passou ao vivo na transmissão do Festival Villa Mix. A empresa declarou que a exibição não ocorreu por questões contratuais.

Além de se mostrar irritada com o episódio, ela mandou um recado aos produtores do evento: “Muda alguma coisa na minha vida que vocês não queiram transmitir minha apresentação? Não muda bulhufas”. E detonou: “Vocês podem não transmitir, não vai mudar nada na minha vida”.

O Festival Villa Mix aconteceu na cidade de Goiânia e Pedro Scooby acompanhou de perto a apresentação da namorada. Apesar da sintonia entre os dois, a presença do surfista repercutiu pouco em comparação com o barraco de Anitta com a Audio Mix.

Confira o vídeo da reclamação de Anitta:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado