Médium está preso

Thammy Miranda revela experiência com João de Deus e diz: "Cara de velho nojento"

"Ele falou que eu ia ganhar a política. E acertou", lembra Thammy Miranda


Thammy Miranda ao lado da namorada Andressa Ferreira em seu canal no YouTube
Thammy Miranda ao lado da namorada Andressa Ferreira em seu canal no YouTube - Reprodução

Thammy Miranda resolveu falar sobre a experiência que teve com o médium João de Deus, que está preso desde o último dia 16 de dezembro, acusado de cometer abusos sexuais de centenas de mulheres.

O filho transgênero de Gretchen publicou um vídeo no último final de semana em seu canal no YouTube onde contou que esteve com o médium em 2016 juntamente com o irmão, Sérgio Aversani, na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiânia.

João de Deus realizava atendimentos espirituais por lá e Thammy contou que passou três dias na cidade, onde teve um encontro particular com ele.

Quando chegou lá, Thammy disse que teve uma crise de enxaqueca. "Dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe. Senti uma energia ruim e estava puto por estar ali, com raiva, e não entendia o motivo", admitiu.

Numa sala particular, conversou com o médium, e no vídeo, não poupou João de Deus: "Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito puto da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva".

O conteúdo do bate-papo com o médium foi revelado por Thammy: "Ele falou que eu ia ganhar a política. E acertou, dois anos depois, estou aqui assumindo (o cargo de vereador por São Paulo). Ele é muito quieto na dele, meio encurvado, fala grosso e baixo, tem uma cara de c..., de nojento. Tenho raiva da cara dele. Mesmo se não tivesse acontecido nada disso, eu já tinha uma sensação ruim dele".

Assista ao vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado