Lista NT

Os mais ousados cliques de Ana Paula Padrão de biquíni

As vezes em que Ana Paula Padrão sensualizou e surpreendeu a internet


Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão faz sucesso à frente do MasterChef - Reprodução/Instagram

Quem está acostumado a acompanhar telejornais ou demais programas de TV estranha um pouco quando vê um jornalista ou apresentador com roupas descoladas e em momentos de descontração. 

É como se estes profissionais não tivessem minutos de lazer. Porém, as redes sociais vêm desconstruindo essa imagem. No caso da jornalista Ana Paula Padrão, de 53 anos, um dos cliques na web que mais chamou a atenção foi o que ela aparece de corpo inteiro de biquíni. 

Pensando nisso, destacamos 7 momentos em que a apresentadora do MasterChef, da Band, surge em trajes de banho, curtindo o mar, passeando de lancha, comprovando que além de talentosa ela é uma mulher muito bonita e que adora curtir a natureza. Confira!     

Sensualizando na Praia

Na postagem publicada em fevereiro deste ano, Ana Paula Padrão surge sentada com o mar ao fundo e os cabelos molhados entregam que ela mergulhou há pouco. “Eu. Pela lente dele. Odoyá. #meulindo #diadamae #meuloiro”, escreveu na legenda. O registro feito pelo filho da jornalista levou mais de 45 mil curtidas e sua boa forma foi muito elogiada por seus fãs. “Você é perfeita!”, disse um seguidor. 

Corpão Sarado

Em janeiro deste ano, a apresentadora do "MasterChef" postou uma foto na companhia de familiares e comemorou o tempo que passou ao lado dos sobrinhos. Na imagem, ela aparece de roupa de banho e o registro chamou agradou mais de 45 mil internautas. “Inédito! Ana Paula de biquíni, mas é linda em qualquer roupa!!!”, chamou a atenção um dos seus seguidores.    

Olhar no Horizonte

No clique feito dia 30 de dezembro de 2018, a jornalista aparece passeando de lancha clique feito dia 30 de dezembro de 2018, Ana Paula Padrão a jornalista aparece passeando de lancha usando uma saída de praia de tecido fluído, biquíni e colar na tonalidade azul. Os cabelos revoltos deram um charme a mais à jornalista, que recebeu muitos elogios dos seus seguidores. “Gata!”, disse um internauta. 

Pilotando a Lancha

Em  julho de 2018, a jornalista postou uma sequência de fotos suas durante um passeio marítimo e em uma das fotos ela aparece pilotando a lancha. Apesar de estar contra a luz, a imagem favorece ainda mais a beleza da apresentadora do "MasterChef". “Sempre me sinto muito pequena no mar – e gosto”, escreveu na legenda. O registro recebeu mais de 8000 mil curtidas. “O mar é maravilhoso e você estar a completar essa paisagem. Lembro do tempo de jornal que você apesentava e devo confessar que o tempo para você está sendo generoso. Abraços”, postou um seguidor. 

Paixão pelo mar

No feriado pelo dia do trabalho ano passado, Ana Paula Padrão surge mais uma vez passeando em uma região oceânica e confessa sua recente conexão com o mar. “Por caminhos muito estranhos para quem nasceu no planalto central, fui me apaixonar pelo mar. Sempre soube que a visão do céu encontrando a água me acalmava e que o balancinho do barco me fazia dormir bem dia ainda largo tudo para viver na praia. Efeito feriado prolongado. Pode ser que passe na volta”, postou. “E dizem que não existe a perfeição”, se empolgou um seguidor.  

Carnaval na Praia

O registro foi feito durante o descanso no carnaval de 2018 e mostra a apresentadora sorrindo e com os cabelos molhados pós mergulho e a seguinte legenda: “Eu quero é por o meu bloco na rua”. A publicação recebeu mais de 18 mil curtidas e muitos comentários dos internautas. “Eu quero é pular neste bloco, linda!”, escreveu um seguidor mais ousado. 

Solta na Natureza

No clique publicado em janeiro de 2016, a jornalista está sorrindo enquanto contempla a natureza. Na imagem em que ela aparece vestida com saída de praia de renda branca e usando um chapéu panamá é possível ver o mar lá embaixo. “Feeling grateful” (Sentindo-se grata.), escreveu na legenda. "Muuusaaaa!”, expressou uma internauta. 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado