Wakeboard

Esporte que causou acidente do filho de Luciano Huck é praticado por Klebber Toledo e outros

O menino de 11 anos perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça na prancha; ele já passa bem


Luciano Huck
Neymar (acima), Felipe Titto e Priscila Fantin (da esquerda pra direita, abaixo), são alguns dos artistas que praticam a atividade - Foto: Reprodução

Na tarde desse sábado (22), Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, sofreu um acidente enquanto fazia wakeboard. O esporte que o garoto de 11 anos praticava no momento da queda, é também exercido por Neymar, Klebber Toledo e Felipe Titto e Priscila Fantin.

O atacante do Paris Sant-Germain por exemplo, já compartilhou algumas fotos e vídeos em suas redes sociais, enquanto estava em cima da prancha. Os outros artistas já estiveram em programas de televisão mostrando a atividade.

O esporte é praticado na água com uma prancha, que é puxada por uma lancha. Foi inventado em 1979 nos Estados Unidos e chegou no Brasil em 1997.

O acidente

Benício deu um susto nos pais enquanto praticava o wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio. O garoto chegou a ficar em estado grave.

Segundo informações divulgadas pelo próprio apresentador da Globo, Benício foi operado e já passa bem: "Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho", disse ao final do texto.

Segundo o Comando do 1º Distrito Naval da Marinha Brasileira, o acidente foi causado após o menino se desequilibrar em cima da prancha. Foi então que ele caiu e bateu a cabeça no equipamento.

Solidariedade

Na postagem feita por Luciano Huck, alguns famosos fizeram questão de dar apoio à família do apresentador.

Atrizes como Flávia Alessandra e Juliana Paes, a apresentadora Sabrina Sato e o cantor Di Ferrero foram alguns dos artistas que deixaram uma mensagem de carinho.

Fernanda Rodrigues escreveu: "Luuu! To rezando aqui! Bjs em vcs." Daniele Suzuki também comentou: "Puxa Lu que Deus o proteja a cada minuto".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado